sábado, 9 de agosto de 2014

Larissa e Sandra embalam a campanha à reeleição e mobilizam quatro bairros em Mossoró

00

Comício, no bairro Alto da Conceição, encerrou passeata

A campanha à reeleição das deputadas Larissa Rosado e Sandra Rosado (PSB) está embalando em Mossoró. Ontem, 8, à noite, realizaram a primeira passeata na cidade, nos bairros Boa Vista, Alto do Xerém, Lagoa do Mato e Alto da Conceição.

Começou na Praça Raimundo Rubira (Boa Vista) e terminou com comício no cruzamento das ruas Romualdo Galvão com Cunha da Mota (Alto da Conceição), onde o vereador Alex Moacir (PMDB) destacou as deputadas como merecedoras da reeleição.

“Sandra e Larissa estão sempre presentes em Mossoró, trabalhando pela nossa cidade, e Mossoró não pode perder essa importante e atuante representação na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa”, ressaltou o peemedebista.

Mais trabalho

0Larissa reiterou que continuará o trabalho para recuperar a geração de emprego em Mossoró e reforçar a segurança pública, entre outras ações. “Peço o voto casado com a deputada Sandra, na dobradinha das mulheres que trabalham por Mossoró”, disse.

Sandra e Larissa receberam carinho do povo na passeata

Além de reforçar apoio para Henrique Alves (governador), Wilma de Faria (Senado) e Eduardo Campos (presidente), Sandra reafirmou o compromisso de defender Mossoró em Brasília (DF). “Contamos com o povo para trabalhar ainda mais”, afirmou.

Além de Alex Moacir, participaram os vereadores Izabel Montenegro (PMDB) e Tomaz Neto (PDT), e outras lideranças. Neste sábado, as deputadas fazem caminhada no Centro (8h) e carreata nos bairros Paredões, Barrocas e Santo Antônio (17h).

Fotos: Instagram Larissa Rosado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações