terça-feira, 12 de agosto de 2014

Henrique participa de missa em ação de graças pelos 93 anos de nascimento de Aluízio Alves

4

Aluízio Alves Filho, Henrique e Felipe Alves com familiares, durante a celebração

O deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou nesta terça-feira, 12, da missa em ação de graças para celebrar o aniversário de nascimento do seu pai, o ex-governador Aluízio Alves, que no dia 11 de agosto completaria 93 anos se estivesse vivo.

“Todo ano nós fazemos aqui essa mesma homenagem a ele, relembrando a sua vida que é uma semente plantada e indestrutível de muitas alegrias e muitas emoções por todo o Rio Grande do Norte. Estou mais uma vez aqui pedindo a ele, sobretudo este ano, neste momento, que me abençoe e me ilumine nessas nossas caminhadas pelo Estado”, afirmou Henrique.

8

Padre Agostinho com Aluízio Alves Filho e Henrique

A missa, celebrada pelo padre Agostinho, reuniu amigos e familiares na igreja Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança, em Natal. Henrique assistiu à missa ao lado do irmão, Aluízio Alves Filho. A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), o prefeito Carlos Eduardo (sobrinho de Aluízio) e os sobrinhos-netos Walter Alves, deputado estadual, e Felipe Alves, vereador, também compareceram.

Jornalista e advogado, Aluízio Alves foi governador do Rio Grande do Norte, deputado federal e duas vezes ministro. Morreu no dia 6 de maio de 2006, aos 83 anos, por falência múltipla de órgãos.

657

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações