sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Henrique Alves recebeu o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios

07082014-_MG_7843

Henrique segue conquistando apoios importantes no interior do Estado

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu ontem, 7, o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios do Rio Grande do Norte. Estiveram com o candidato representantes Itajá, Pilões, Rio do Fogo, Galinhos, Boa Saúde, Taipu, Riachuelo, São Rafael, Macaíba, Barcelona, Mossoró, Várzea e Eloy de Souza.

O prefeito de Itajá, Licélio Guimarães (PSB), levou o apoio do grupo político da situação que conta com a participação de Lutércio Guimarães, ex-prefeito da cidade, o presidente da Câmara, João Firmo (PMDB) e Manoel  Cláudio Lopes (PMDB), vereador. O grupo também apoia a candidata ao Senado, Wilma de Faria.

“Por ter esses anos de mandato na Câmara, Henrique trouxe muitas melhorias para os municípios. Como deputado, nunca nos faltou e sempre esteve à disposição dos municípios”, diz o prefeito Licélio, acrescentando que Itajá precisa de saneamento, asfalto e segurança, mas que nos últimos anos “o apoio do Estado foi zero”.

J07082014-_MG_7860

Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, levou seu grupo para apoiar Henrique

á a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti (PSB), aponta a “competência e o compromisso” de Henrique como presidente da Câmara dos Deputados como virtudes necessárias para se tornar governador do Estado. “Precisamos de um governador com competência, compromisso e experiência para tirar o Rio Grande do Norte do marasmo”, disse. O grupo da prefeita inclui quatro vereadores e seis lideranças da cidade, entre eles o vice-prefeito  Som Azevedo (DEM).

O ex-prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, reforçou que o grupo do PMDB e partidos aliados estará com Henrique Alves e com Wilma de Faria na eleição. Rio do Fogo é uma das cidades onde a candidatura da Henrique para o Governo e Wilma para o Senado conseguiu unir todas as tendências políticas. “Nós sentimos que era necessário deixar de lado por um momento as diferenças locais em favor do Rio Grande do Norte, que precisa de Henrique hoje para sair da crise”, disse o ex-prefeito. E complementou: “O amadurecimento de Henrique nesses anos em que foi deputado é algo visível e agora como presidente da Câmara ele teve a oportunidade de trazer recursos para o Estado".

07082014-_MG_7894

Lideranças também confirmam apoio a Wilma de Faria

Para Pedro Sales, liderança política de Várzea, que foi candidato a prefeito na última eleição, Henrique Alves “conhece os problemas do Estado”. Pedro e seu grupo apoiarão o candidato do PMDB. “Precisamos de alguém que olhe para o agricultor, porque hoje o Governo virou as costas para ao agricultor. Não temos apoio da Emater, das secretarias, de ninguém”, lamenta.

07082014-_MG_7912

Fotos: Tiago Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações