sábado, 9 de agosto de 2014

Francisco José Júnior não substitui campanha do pai para se dedicar exclusivamente a Mossoró

Francisco José Júnior2_Prefeito - Cópia - Cópia

Francisco José Júnior afirma que no momento a prioridade é Mossoró

Ainda repercute a decisão do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de não substituir o nome do pai, Francisco José, que teve registro de candidatura indeferido. A decisão foi tomada em conjunto com a família com base em um propósito chave: o jovem prefeito que foi o mais votado da história da cidade quer se dedicar ao exercício de seu mandato para cuidar de Mossoró.

Em termos políticos, ele continua na campanha. Vai agora trabalhar pelas vitórias de Robinson Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT) e Fábio Faria (PSD) e até segunda-feira, 11, deve anunciar seu candidato a deputado estadual. Tudo dentro do esperado, seguindo a mesma coerência de sempre, embora com as atenções voltadas para superar questões relacionadas ao seu governo.

O chefe do Executivo mossoroense tem pouco tempo e muitos projetos para por em prática. Juntam-se a isso os problemas financeiros que enfrenta a Prefeitura de Mossoró com as frequentes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e royalties da Petrobras, além das heranças negativas deixadas por outras gestões.

Por isso, a deliberação de não substituir o nome do pai para cuidar da administração está sendo vista pelos mossoroenses como um desapego necessário. A decisão, embora lamentada por muitos, vai sendo aceita como uma renúncia necessária pelo bem da cidade. Assim como outras lideranças jovens que fizeram a diferença no Rio Grande do Norte e no Brasil, Francisco José Júnior tem a oportunidade de mostrar que o tempo é apenas um detalhe para quem tem os pés no chão e um bom planejamento nas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações