terça-feira, 12 de agosto de 2014

Equipes se reúnem para acertos finais com relação ao atendimento aos peregrinos no dia 15 de agosto

0

Fiéis e devotos da virgem dos navegantes vindos de outras cidades são acolhidos com mesa farta, pela prefeitura

Ontem, 11, com a participação de secretários, gerentes e pessoal de apoio das secretarias, foi realizada mais uma reunião de trabalho sobre a acolhida aos peregrinos e devotos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, no próximo dia 15.

O encontro aconteceu pela manhã, na sala de reuniões do Gabinete Civil da Prefeitura de Areia Branca e foram definidos os detalhes pendentes acerca dessa prestação de serviços oferecida pelo município com o objetivo de atender aos visitantes no dia das procissões marítima e terrestre em homenagem à santa protetora dos navegantes.

Nos moldes das edições anteriores, o atendimento envolve dezenas de voluntários com oferta gratuita de café da manhã e um caldo reforçado, entre outros lanches, além de água mineral e tenda de apoio disponível para os visitantes.

A procissão marítima do dia 15 começa cedo, às 7h, com o embarque dos peregrinos e às 8h, a saída para o passeio pelas águas do rio Apodi-Mossoró com a imagem da santa.

Já a procissão terrestre que encerra os festejos da padroeira dos marítimos, acontece à tarde, por volta das 16h30, saindo da Matriz de Nossa Senhora da Conceição para a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, onde haverá a missa solene de encerramento das festividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações