terça-feira, 5 de agosto de 2014

Defensores Públicos homenageiam o presidente da Câmara dos Deputados com placa comemorativa

_LCM2576

Defensores Públicos homenagearam Henrique Alves

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, foi homenageado nesta terça-feira, 5, em Brasília, pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) em reconhecimento a atuação do deputado em prol da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que torna obrigatória, em um prazo de 8 anos, a presença de pelo menos um defensor público em cada comarca.

A homenagem com entrega de uma placa ao deputado foi feita durante a solenidade de comemoração pelos 30 anos da ANADEP. A presidente da associação, Patrícia Kettermann, ao reconhecer a atuação do presidente da Câmara, disse que o deputado Henrique Alves prestou relevante serviço à causa da democratização do acesso à justiça pela sua indispensável atuação em prol da aprovação da PEC da “Defensoria para Todos”. O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Norte, Francisco de Paula Leite, também reconheceu o trabalho de Henrique Alves ao participar da solenidade.

_LCM2586

Atuação de Henrique em defesa da categoria foi reconhecida na solenidade

O deputado Henrique Alves ressaltou que o trabalho dos defensores foi exemplar na articulação com as lideranças partidárias. “Vocês negociaram a votação da matéria na hora certa e obtiveram como resultado desse trabalho exemplar a aprovação da PEC. Até na negociação do prazo de 8 anos, vocês foram tolerantes para não haver impacto econômico nos estados”, lembrou Henrique Alves. Ele acrescentando que os governos estaduais terão tempo para realização de concurso para o cumprimento da lei em um prazo razoável.

_LCM2592_LCM2598

Fotos: Antonio Augusto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações