segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carreata histórica e comício gigantesco consolidam a candidatura de Souza na região da Costa Branca

0

Souza reafirmou o compromisso de lutar por benefícios para a Costa Branca

O candidato a deputado estadual Souza (PHS), que foi recebido na tarde de sábado, 16, com uma grande carreata na cidade de Grossos, e, logo após percorrer as principais avenidas da cidade realizou comício no centro da cidade, disse que “serei o deputado da Costa Branca”.

Em seu discurso, Souza agradeceu o apoio dos líderes políticos da cidade, que são conhecedores do seu trabalho como prefeito na cidade de Areia Branca. “Também fico muito gratificado porque as pessoas estão reconhecendo o nosso trabalho como presidente do Polo Costa Branca, que trouxe muitos benefícios para mais de 16 municípios, que compõem o Polo”, ressaltou Souza.

00

Para Enilson, a eleição de Souza é fundamental  para o fortalecimento dos municípios do Polo Costa Branca  

Souza disse que como prefeito e presidente do Polo Costa Branca fez muito pelos municípios junto aos governos. “E esse trabalho que todos vocês conhecem, como deputado estadual terá continuidade, porque precisamos mudar a realidade dos nossos municípios”, disse.

O candidato Souza, disse, por exemplo, que o município de Grossos necessita de uma agência da Caixa para que as pessoas não precisem se deslocar para outros municípios para poder receber seus benefícios. “Nós vamos lutar por uma agência para a cidade de Grossos. Este é meu compromisso e preciso que vocês me ajudem, nos elegendo deputado estadual para poder cumprir com esse nosso compromisso”, reforçou.

000

Ex-vice-prefeita Melânia Caenga destacou as qualidades do candidato e seu compromisso com a região

Em relação ao setor salineiro, Souza disse ao empresário Enilson que esta será, também, uma de suas bandeiras de luta na Assembleia Legislativa. “Existe uma grande desvalorização do setor salineiro, que nós precisamos estudar com sabedoria esse processo e buscar meios de salvar este setor”, afirmou.

Ao final, Souza agradeceu a receptividade da população de Grossos. “Sou grato a cada um de vocês, e quero pedir o seu apoio, o seu voto, a sua confiança, para que possamos lhes representar na Assembleia Legislativa. Saio daqui cada vez mais confiante da nossa vitória, principalmente por saber, que realizamos a maior carreata da história de Grossos. Eu só tenho que agradecer o carinho, e mais uma vez, pedir que votem em Souza, 31.000, filho de Grossos e deputado da Costa Branca”m finalizou. (Com informações do site www.aclecivam.com.br).

0000

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Alexandre Santos reforça o palanque de Souza em Grossos  

00000

Ex-prefeito Veronilde Caetano disse que a eleição de Souza será a redenção para a Costa Branca e toda a região

000000

O prefeito de Tibau, “Naldinho”, disse que a região precisa de Souza deputado estadual  

106110106105

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações