segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira

0 TONHO 5_thumb[1]

“Tonho da Cohab” (centro) comanda a mesa secretariado por “João de Beguinho” (à esq.) e Duarte Júnior

Mais uma sessão ordinária será realizada nesta segunda-eira, 11, no horário regimental das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, sob a presidência interina do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM).

O edil, que é vice-presidente da Mesa Diretora, está no comando da Casa em função do titular Sandro Góis (PV) ter sido empossado como prefeito interino do município, por determinação da Justiça Eleitoral.

Essa será a segunda sessão presidida por “Tonho da Cohab” desde que assumiu a interinidade na Câmara no último dia 5.

Neste mês de agosto o calendário ordinário da Câmara sofreu alteração, com as sessões sendo antecipadas para as segundas e quartas-feiras, quando regimentalmente as reuniões dos vereadores ocorrem às terças e quintas-feiras. 

O motivo da antecipação dos dias das sessões ordinárias é devido o plenário da Casa estar à disposição da Justiça para funcionamento de júri popular nos dias 5, 7, 12, 14 e 19 do mês em curso.

Com isso, o cronograma das sessões foi antecipado para os dias 4, 6, 11, 13 e 18. No mês de setembro, os dias de sessões na edilidade voltam à normalidade, acontecendo nos dias 2, 4, 9, 11 e 16.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações