sexta-feira, 25 de julho de 2014

“Souza” recebe apoio do empresário Edmilson Boiadeiro, homem forte do agronegócio na região Oeste

0

Edmilson Boiadeiro reforça a campanha de “Souza” na região

Na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Areia Branca e candidato a deputado estadual, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), segue contabilizando apoios importantes à sua candidatura.

O mais recente reforço à campanha de “Souza” foi declarado pelo empresário Edmilson Boiadeiro, que é conhecido na região Oeste como homem forte do agronegócio.

Edmilson Boiadeiro considera “Souza” uma pessoa carismática, “foi excelente prefeito de Areia Branca, pessoa de família humilde que merece nosso voto e total apoio”, ressaltou.

Para o candidato “Souza”, receber o apoio de Edmilson Boiadeiro é uma honra muito grande, pois se trata de uma pessoa de grande estima e correto. “Agradecemos o apoio de Edmilson Boiadeiro nessa nossa luta, que se Deus quiser será vitoriosa”, comentou “Souza”. (Com informações e foto: www.aclecivam.com.br ).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações