domingo, 13 de julho de 2014

Shows com os meninos do Cecof e com o padre João Carlos são destaques no projeto Vila das Areias Brancas

00

Espetáculo cênico com os alunos do Cecof é um dos momentos mais esperados da programação social

Destaque da programação social da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, o projeto Vila das Areias Brancas já está com o cronograma de apresentações definido para o período de 6 a 15 de agostos.

O projeto conta com estrutura de palco e praça de alimentação no Centro Juvenil Dom Bosco. Todas as noites, após a novena, haverá apresentações artística e cultural com shows de bandas e cantores locais, além de espetáculo cênico, pastoril, entre outros eventos.

Nas barracas instaladas no Centro Juvenil terá comidas típicas, leilões, peças de artesanato, lojinha da festa com artigos religiosos, entre outras novidades.

O projeto foi incluído na programação alusiva à padroeira dos marítimos como forma de enriquecer a população de conhecimentos e apresentar às novas gerações o que acontecia nas festas de Nossa Senhora dos Navegantes de antigamente.

Além das atrações de palco que estarão se apresentando no Centro Juvenil Dom Bosco todas as noites, na programação consta ainda o esperado show cultural apresentado pelas crianças assistidas pelo Centro de Convivência da família (Cecof), antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da Prefeitura de Areia Branca.

O espetáculo cênico que apresentado dia 10 de agosto, cujos preparativos iniciam nesta segunda-feira, 14, com a retomada das atividades no Cecof. Intitulado “O Auto dos Navegantes”, o projeto cultural que já foi premiado nacionalmente, é desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que anualmente apresenta uma temática diferente, retratando o passado da cidade e da sua gente.

0

Apresentações no Centro Juvenil atraem a multidão todas as noites, após as novenas

O show é também um dos momentos mais esperados pela população, que impressiona pela beleza visual e a grandiosidade do elenco. Toda a produção, incluindo montagem de cenários, criação de figurino e ensaios fica a cargo da equipe do Cecof.

A programação do projeto Vila das Areias Brancas é composta por noites temáticas. O cronograma das apresentações, conforme divulgado pela comissão da festa, é a seguinte:

Vila das Areias Brancas

Dia 6/8 - Apresentação das Quadrilhas Juninas

Dia 7/8 - Apresentação do Pastoril

Dia 8/8 - Noite do Brega

Dia 9/8 - Show da Cantora Fernanda Azevedo

Dia 10/8 - Show do Cecof (Centro de Convivência da Família)

Dia 11/8 - Noite do Pagode com a Banda Koisa Nossa

Dia 12/8 - Noite da Nostalgia com a Banda Flashback

Dia 13/8 - Noite da Juventude - AJS

Dia 14/8 - Bingo dos Navegantes e Show Cantor Igor Santos

Dia 15/8 – Show Padre João Carlos e Banda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações