quarta-feira, 23 de julho de 2014

Secretário de Saúde do município foi à Câmara para apresentar prestação de contas das ações da pasta

BRUNO FILHO PRESTOU CONTAS DAS AÇÕES DA SAÚDE E ANUNCIOU NOVOS INVESTIMRNTOS NO SETOR

Bruno Filho apresentou aos vereadores dados relacionados à pasta que ocupa (Foto: Jailton Rodrigues)

Na manhã de ontem, 22, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, em caráter extraordinário, já que os vereadores estão em recesso, uma audiência pública solicitada pelo secretário de Saúde do município, médico José Bruno Filho, para prestação de contas ao público das ações e dos serviços prestados pela secretaria.

O secretário, que estava acompanhado do Assessor Técnico da Secretaria de Saúde, Benjamin Bento, explicou que a reunião foi convocada para atender a determinação de que o gestor do serviço de saúde do município deve comparecer à Casa de Leis para fazer uma prestação de contas a cada quatro meses.

Durante a audiência, foram apresentados aos vereadores e ao público presente, os demonstrativos de toda a produção de serviços, recursos financeiros que foram gastos e onde foram investidos nos três quadrimestres de 2013.

Na Audiência estavam presentes, o presidente da Câmara, Sandro Góis (PV), e os vereadores Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB); Aldo Dantas (PMDB); Antonio Carlos (PC do B); Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); Duarte Júnior (PR); e Nazareno Lemos (DEM). Além de secretários, gerentes e auxiliares da administração municipal.

O secretário Bruno Filho explicou que é muito importante a realização da prestação de contas da secretaria de Saúde, pois a comunidade tem a oportunidade de saber de que forma e onde estão sendo aplicados os recursos municipais.

O assessor Benjamin Bento salientou que a prefeita Luana Bruno (PMDB) vem cumprindo o que determina a Lei, realizando em tempo hábil a prestação de contas da prefeitura.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações