segunda-feira, 28 de julho de 2014

Secretarias de Saúde e de Assistência Social se unem para ampliar o atendimento à terceira idade, no município

0 idosos

Idosos recebem tratamento humanizado e têm prioridade no atendimento na gestão de Luana Bruno

Com o crescimento da população de idosos no município, a necessidade de criar políticas que contemplem o setor se torna essencial a fim de garantir a essas pessoas mais lazer e qualidade de vida.

Para isso, a administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) volta a sua atenção para os idosos, incentivando a realização de ações que visam atender a demanda dessa população.

As secretarias municipais de Saúde e da Assistência Social se uniram e criaram o programa Cidadania e Saúde do Idoso, para ampliar o atendimento à terceira idade, no município.

O programa tem como base as políticas públicas de saúde de atenção ao idoso, preconizadas pelo Ministério da Saúde. A atual gestão reconhece que os usuários idosos recebem tratamento humanizado e têm prioridade no atendimento.

Para atingir os objetivos propostos pelo programa voltado para os idosos, a prefeitura, por meio das secretarias de Saúde e da Assistência Social, disponibilizará uma equipe multidisciplinar ampliada e infraestrutura adequada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações