sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rumo ao Selo Unicef Areia Branca realizará Semana do Bebê com anúncio do cronograma das ações, hoje

FM OK

Cronograma das atividades será divulgado hoje, pela Rádio Costa Branca (FM 104,3)

Com o objetivo de aprimorar as ações voltadas para o desenvolvimento pleno das gestantes, lactantes e crianças com idade até 6 anos de idade, será aberta nesta sexta-feira, 11, a Semana do Bebê. O evento é uma ação do Selo Unicef e constitui uma estratégia de mobilização social que tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda do município. 

Hoje, será feita a divulgação da programação da semana de atividades, por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Neste domingo, 13, haverá missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição e culto de Ação de Graças nas igrejas evangélicas da cidade, tendo como público-alvo a comunidade em geral.

A abertura oficial da Semana do Bebê será na terça-feira, 15, às 9h, no Ivipanim Clube, com palestra sobre o tema “As atuais perspectivas da primeira infância: saúde, educação e assistência em benefício das crianças do município” e lançamento do concurso Bebê-Prefeito. As atividades prosseguem até o dia 19 deste mês.

Os principais destaques da programação são as oficinas e palestras nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social que acontecerão durante a semana toda.

Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Areia Branca realiza o evento que compreende diversas ações em torno da primeira infância.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações