sexta-feira, 11 de julho de 2014

Presidente do PMDB de Areia Branca e vereadores do partido confirmam apoio a “Souza” para deputado estadual

SOUZA VISITA CLEODON BEZERRA

Afinados politicamente, “Souza” e Cleodon têm caminhado juntos nas cinco últimas campanhas pela prefeitura

Na reta final das definições das regras do processo eleitoral de 2014, os palanques estão sendo montados na cidade de Areia Branca, onde pela primeira vez nas últimas décadas, o município vislumbra a possibilidade de eleger um representante local para a Assembleia Legislativa.

Com a experiência de quem já foi vereador, vice-prefeito e prefeito duas vezes, o candidato a deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), segue conquistando apoios importantes à sua postulação. Apesar de oriunda de Areia Branca, a candidatura “Souza” a deputado constitui um projeto político da região da Costa Branca, que se ressente da falta de um representante natural no Legislativo estadual.

No leque de apoios contabilizados em torno da sua candidatura depois da convenção partidária que homologou o seu nome na disputa eleitoral deste ano, o ex-prefeito “Souza” acaba de receber a confirmação do apoio do presidente do PMDB em Areia Branca e empresário, Cleodon Bezerra. Junto, o vice-presidente da sigla, vereador Aldo Dantas, e o também vereador do partido, Dijalma da Silva Souza.

GRUPO FECHA APOIO A SOUZA

“Netinho Cunha”, Antônio Carlos, Dijalma Silva, Lidiane Garcia, “Souza”, Cleodon, Sandro Góis e Aldo Dantas durante visita ao dirigente do PMDB local (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)   

As articulações comandadas pelo candidato a deputado tende a formar um grupo robusto de apoiadores representando as diversas siglas partidárias existentes no município. A ideia é justamente essa: juntar as mais distintas correntes políticas locais e regionais para que se possa trabalhar, conjuntamente, a construção de um plano de ação voltado para a região.

Na conversa com Cleodon Bezerra nesta sexta-feira, 11, “Souza” estava acompanhado da vice-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PSB); presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV); vereadores Aldo Dantas (PMDB); Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB); Antônio Carlos (PC do B); e Dijalma Silva (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações