segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeitura de Tibau concede ajuda significativa a alunos do município que vão participar de congresso em Londres

prefeito entrega cheque OK

Aluno Jonathan Victor recebe cheque simbólico de “Naldinho” e da primeira-dama Carla Sabrina

O incentivo a educação no município de Tibau também tem recebido atenção especial por parte da administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD).

Um exemplo disso, é que no dia 1º de julho, ocasião da assinatura da ordem de serviço para construção da sede do Poder Executivo Municipal, o prefeito fez a entrega do valor de R$ 6.400,00 para custear metade das despesas dos alunos Pâmela Cibely e Jonathan Victor.

Eles são alunos da escola Rui Barbosa e foram selecionados em nível nacional e internacional para participar de Congresso Científico, em Londres.

alunos Jonathan e Pamela OK

Jonathan Victor e Pâmela Cibely receberam ajuda importante do município para a viagem a Londres

Esse valor, é para custear a metade das despesas que os alunos vão ter durante o Congresso Científico. Essa representação deixa todos nós tibauenses honrados, por termos dois alunos selecionados para participar de um congresso internacional”, ressaltou “Naldinho”.

Entre diversos alunos disputando a escolha para participar do congresso, o aluno Jonathan foi selecionado em primeiro lugar. Já a aluna Pâmela Cibely ficou na terceira colocação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações