quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeitura de Areia Branca inicia o pagamento dos salários de junho para os servidores com um terço de férias para a Educação

juarez e luanaComeça nesta quarta-feira, 2, o pagamento do funcionalismo público municipal de Areia Branca, referente ao mês de junho. De acordo com o calendário autorizado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), o desembolso iniciado hoje prossegue amanhã, 3, e será concluído na sexta-feira, 4.

A boa notícia foi dada pelo secretário municipal de Finanças, Juarez Pedrosa, após a liberação da folha para pagamento, pela prefeita Luana Bruno. Ele informa ainda que junto com os salários do mês, está sendo acrescentado um terço de férias para os servidores da Educação.

De acordo com Juarez Pedrosa, neste primeiro dia recebem todos os servidores efetivos (Gabinete Civil, Segurança, Agricultura, Turismo, Administração, Finanças e Assistência Social), excetos os lotados nas secretarias de Saúde e de Educação. Para essas categorias, o desembolso será processado amanhã. Na sexta-feira, recebem todos os cargos comissionados da prefeitura.

Secretário de Finanças, Juarez Pedrosa, recebeu da prefeita Luana Bruno o sinal verde para efetuar o pagamento dos servidores, a partir de hoje  

Ao anunciar a liberação do pagamento, a prefeita Luana Bruno reafirmou que esse é um compromisso que seu governo assumiu com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações