sábado, 5 de julho de 2014

Prefeitura de Areia Branca avança com o concurso de escolha do quarteirão mais decorado para o mundial de futebol

q 2. 2

Prefeita Luana Bruno quando entregava a premiação no quarteirão escolhido, ontem

Com a aproximação do final da Copa do Mundo de 2014, a Prefeitura de Areia Branca avança com o concurso de escolha do quarteirão mais decorado para o mundial de futebol. Realizado por meio da Fundação de Cultura (Fundac) e gerências de Eventos e de Turismo, o certame vem servindo de incentivo para os moradores enfeitarem as suas ruas com as cores verde, branco, azul e amarelo.

Participam do concurso somente os quarteirões mais bem enfeitados com o tema da Copa do Mundo devidamente inscritos na Fundac. O certame já contemplou sete quarteirões no perímetro urbano, contando com os dois escolhidos ontem, 4, antes da partida (Brasil 2 x 1 Colômbia) que carimbou o passaporte da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa.

Ontem, a comissão julgadora instituída pela organização do concurso, que não tem nenhum vínculo com a administração municipal, depois de percorrer as ruas e analisar atentamente a decoração de cada trecho.

Além da beleza visual do trecho, os membros da comissão avaliaram uma série de fatores que implicaram na decisão final, como os artifícios que complementaram a decoração da rua e a empolgação dos moradores.

q 5. 2

Moradores capricham na decoração das ruas visando a competição

Para a prefeita Luana Bruno (PMDB), que faz questão de participar da festa de premiação do quarteirão vencedor (que inclui tenda armada no local, paredão de som, cerveja e fogos de artifício) o objetivo do concurso é motivar os areia-branquenses a torcer pelo Brasil e tornar a cidade mais alegre durante a Copa do Mundo, um evento grandioso que mexe com o emocional das pessoas e incute o verdadeiro sentimento patriótico.

Os próximos quarteirões serão escolhidos na terça-feira, 8, antes do jogo Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa.O confronto será a partir das 17h (horário de Brasília), direto do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Confira mais flagrantes da escolha dos quarteirões enfeitados no dia de ontem.

q 1. 2q 1q 7q 14q 10q 11q 4

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações