quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeito de Macau determina que seja antecipado para amanhã o pagamento dos servidores referente ao mês de julho

0 kerginaldo

Kerginaldo Pinto já autorizou o repasse dos salários para as contas bancárias dos funcionários 

A Prefeitura de Macau quita nesta sexta-feira, 25, a folha de pagamento do mês de julho dos servidores municipais. A antecipação atendeu a uma determinação do prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB), que já autorizou a Secretaria do Tesouro a fazer o repasse dos vencimentos para as contas bancárias dos funcionários. A previsão de pagamento era o último dia útil do mês, quinta-feira, 31.

“É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia”, disse o prefeito.

Para o Secretário do Tesouro, George William, a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso do governo com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças municipais. George lembra ainda que a prefeitura já quitou a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 40% do benefício paga na primeira quinzena do mês de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações