quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeito autoriza o início das obras do Centro Administrativo de Tibau que vai tirar o município do aluguel que já dura 18 anos

NALDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO INÍCIO DAS OBRAS DO CENTRO ADMINISTRATIVO

“Naldinho” quando assinava a autorização para o início das obras da sede do Executivo municipal

Na tarde de ontem, 1º de julho, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), realizou a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção da sede do Executivo Municipal, na rua do Pargo, vizinho a escola municipal Coração Sagrado de Jesus, onde funcionou o Mercado Público, local este que se encontrava abandonado.

Ao assinar o documento para início das obras, o prefeito “Naldinho”, que estava visivelmente emocionado, disse que estava prefeito e como administrador realizando o sonho dele, o sonho dos tibauenses em asfaltar diversas ruas, pavimentar outras, de comprar mais de 15 veículos para o município.

“Esse momento, que pode parece tão simbólico para muitas pessoas, para o prefeito “Naldinho” tem um significado muito grande, pois dentro de alguns meses estaremos entregando uma sede da prefeitura moderna, tirando o município do aluguel, que há 18 anos, a prefeitura funciona num prédio alugado”, ressaltou o governante.

O gestor disse ainda que a prefeitura também está construindo quatro casas para entregar às famílias que residiam no local onde será construída a sede da prefeitura. “Estamos trabalhando com responsabilidade, mostrando que é possível fazer Tibau crescer e se desenvolver”, proferiu o prefeito.

Prefeito Naldinho_Tibau

Em seu discurso “Naldinho” disse que com a obra, estará tirando o município de um aluguel de 18 anos

Ainda conforme o prefeito “Naldinho”, a sede do Executivo será construída com recursos próprio do município e está orçada em mais de R$ 900 mil. “Tibau merece, o povo de Tibau merece ver o seu município se desenvolvendo, com seriedade e responsabilidade”, comentou.

O secretário de obras do município, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, ao se reportar aos velhos tempo de criança em Tibau, lembrou que ouviu por diversas vezes “Naldinho” dizer que sonhava em ser prefeito da cidade. “Hoje, “Naldinho”, você não realiza apenas o seu sonho de criança, mas de uma população que andava desejosa em ver uma transformação e um banho de obras nesta cidade”, disse.

O secretário ainda disse que “Tibau vive um excelente momento administrativo. “Em menos de dois anos, já podemos observar como era uma Tibau antes de “Naldinho” e agora uma Tibau com um prefeito que transforma a cidade num verdadeiro canteiro de obras”, reforçou “Toninho Cunha”.

Toninho Cunha_secretario de obras_Tibau

Secretário “Toninho Cunha” lembrou que “Naldinho” sonhava em ser prefeito para trabalhar por Tibau e pela população

Secretários municipais, vereadores, população em geral e o empresário Maximiliano Godeiro, da empresa Cathamax, responsável pela construção da sede da prefeitura, participaram do momento da assinatura, cuja obra tem previsão para ser concluída em oito meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações