domingo, 20 de julho de 2014

Henrique Alves e João Maia prestigiaram a confraternização dos trabalhadores de padarias do Rio Grande do Norte

Festa dos Padeiros do RN 006

Henrique e João Maia se divertiram na festa que já virou tradição para a categoria

O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e seu companheiro de chapa, João Maia (PR) prestigiaram nesta tarde de domingo, 20, a confraternização dos trabalhadores de padarias do Rio Grande do Norte, evento realizado no Sesi Clube e organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Panificação do Estado.

Henrique e João foram recebidos pelo presidente da entidade, João Maria e os empresários Bruno Cunha, Ivanaldo Matias, Eliezer Varela e Kleiber Barbosa, representantes do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do RN (SINDIPAN).

Todos fizeram questão de cumprimentar os trabalhadores e seus familiares, que se divertiam na festa que já virou tradição para a categoria. “18 anos da Festa dos padeiros promovida pelo seu sindicato. Nosso agradecimento a João Maria e a diretoria do Sindicato pelo honroso convite que nos foi feito. Nossa homenagem aos profissionais responsáveis pelo pão nosso de cada dia”, destacou o candidato a vice-governador ao participar do evento.

Festa dos Padeiros do RN 004Festa dos Padeiros do RN 003Festa dos Padeiros do RN 002Festa dos Padeiros do RN 007

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações