quarta-feira, 9 de julho de 2014

Gerências de Turismo de Areia Branca e Grossos vão reunir proprietários de balsas que operam entre as duas cidades

00

Balsas fazem a travessia de veículos e passageiros entre as duas cidades

Questões voltadas para a melhoria dos serviços prestados pelas balsas que operam na travessia Areia Branca a Grossos, estão entre os itens que serão abordados na reunião desta quinta-feira, 10, entre representantes das prefeituras dos dois municípios e os balseiros.

A reunião acontecerá na sala do Ensino Marítimo, da Agência da Capitania dos Portos local, a partir das 14h30, articulada pelas gerentes de Turismo de Areia Branca, Viviane Araújo, e da cidade de Grossos, Daniella Oliveira.

Apesar de o setor ser explorado pela iniciativa privada, os serviços oferecidos pelas balsas que operam na travessia entre as duas cidades são acompanhados de perto pelas prefeituras de Areia Branca e de Grossos.

Para isso, existe uma Lei Municipal que rege os serviços de balsas na travessia Areia Branca a Grossos, que além de permitir a fiscalização dos serviços, norteia as reuniões realizadas periodicamente com os balseiros, buscando melhorias para o setor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações