quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eduardo Campos cumprirá agenda de campanha na cidade de Mossoró na próxima sexta-feira

Eduardo Campos na Câmara de Mossoró, em 11 de outubro de 2013 - foto - Robson Carvalho

Larissa, Sandra e Wilma de Faria prestigiarão agenda de Eduardo Campos em Mossoró e Natal (Foto: Robson Carvalho)  

O candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB) cumprirá agenda de campanha em Mossoró, sexta-feira, 11. Às 7h, visitará a feira da Cobal e, às 8h, caminhará no Centro, da Rua Mário Negócio ao Mercado Central.

Na Praça da Independência (mercado), participará de ato político; às 9h, concederá entrevista coletiva, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, às 10h, participará do programa Observador Político (TV Mossoró/FM 93).

Prestigiarão a agenda a deputada federal Sandra Rosado, deputada estadual Larissa Rosado, candidatas à reeleição; presidente do PSB de Mossoró, vereador Lahyre Rosado Neto, candidata ao Senado Wilma de Faria e outras lideranças.

No final da manhã, Eduardo Campos seguirá para Natal, onde visitará o arcebispo metropolitano, dom Jaime Viera Rocha, concederá entrevistas e participará de caminhada, no final da tarde, da Rua Ulisses Caldas ao Café São Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações