sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coligação União pela Mudança estreará em Mossoró com grande mobilização articulada pelo PSB de Sandra e Larissa

Deputada Larissa recebe apoio na convenção que homologou sua candidatura - foto - Cacau

Larissa em campanha, trabalha sua reeleição em Mossoró (Foto: Cacau)

A coligação União pela Mudança estreará em Mossoró, neste sábado, 26, às 19h, no Kikos Eventos, bairro Nova Betânia, na primeira mobilização na cidade da aliança, que apoia Henrique Alves (PMDB) ao Governo e Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

A mobilização é articulada pelo PSB de Mossoró, tendo a frente a deputada federal Sandra Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado e o vereador Lahyre Rosado Neto. Será o ponto alto de programação, que será iniciada pela manhã.

Às 7h, na Cobal, as parlamentares realizam a primeira movimentação das suas campanhas na cidade este ano. Sandra e Larissa concorrem ao quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, respectivamente.

Após a visita à Cobal, as deputadas liderarão caminhada no Centro de Mossoró, na Rua Mário Negócio, e encerrarão a mobilização da manhã com ato político próximo ao Mercado Central, com a presença de diversas lideranças políticas.

Ensaio

“Essa programação matinal será uma prévia do grande momento e o ponto alto do sábado, que será à noite, com os nossos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado e demais lideranças da aliança”, diz a deputada Larissa.

Para a deputada Sandra, será oportunidade para o povo mossoroense começar a conhecer as propostas da coligação para recuperar o Rio Grande do Norte. “Será uma grande festa da democracia para a população de Mossoró”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações