sábado, 19 de julho de 2014

Candidaturas de Robinson e Fátima recebem apoio do prefeito e de vereadores do município de Severiano Melo

0

Lideranças políticas de Severiano Melo apóiam a caminhada do PT e do PSD

Acreditando no projeto político de Robinson e Fátima para o Rio Grande do Norte, o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), e vereadores confirmaram ontem, 18, apoio a caminhada do PT e do PSD.

Para eles, o voto nos candidatos da majoritária representa a chance de melhorias para a cidade. “O Alto Oeste conhece Robinson e sabe que ele é a nossa chance de mudarmos para melhor a nossa cidade e o nosso Estado”, destacou o prefeito Dagoberto.

Presidente da Câmara Municipal de Severiano Melo, Rubens Ferreira (PP), que está no seu quarto mandato, disse que ouviu as comunidades e todo mundo apoiou sua decisão. “Robinson pode fazer por nós o que ninguém nunca fez. Ele conhece nossa cidade e sabe o que é melhor para o nosso Estado. Hoje em dia não existe mais essa história de mandar. O povão é quem vota e confiamos na vitória de Robinson porque ouvimos o que o povo diz”, frisou o vereador.

Além do presidente da Câmara, os vereadores Berg Monteiro (PP) e Sezinildo Gomes (PSD) também declararam apoio a Robinson e Fátima. O grupo confirmou o apoio ao deputado estadual, o ex-prefeito de São Miguel e médico Galeno Torquato (PSD).

Liderança da cidade, o empresário Carlos Estevam contou que a política potiguar precisa de mudanças. “Estamos nesta campanha com Robinson porque acreditamos no projeto dele e de Fátima. Aqui tem participação do povo, aqui podemos falar e sabemos que eles vão nos ouvir. Do lado de lá, eles não querem nem falar. Só dizem que são fortes. Forte é o povo”, comenta.

Os suplentes de vereador de Severiano Melo, Maurício José, Vicente Leite e Chico de Ana, o presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aurimar, conhecido como Putita também confiam no projeto político e administrativo para o RN.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações