sexta-feira, 13 de junho de 2014

“Barbie Caraubense” acusada por empresário de participar de esquema criminoso já fez sucesso em Areia Branca

0000000

As irmãs Jeruza e Veruza Braga

DO BLOG: A partir de 2007 as irmãs Jeruza e Veruza Braga da Silva figuraram entre os rostinhos mais fotografados do Rio Grande do Norte. Além de belas, as chamadas “Barbies Caraubenses” despertavam a atenção pelos corpos esculturais e pela simpatia. Enquanto Veruza Braga fazia sucesso como dançarina de uma famosa banda de forró da capital, sua mana Jeruza (que também assinava com “G” - Geruza) encantava os marmanjos por onde passava, graças a uma dosagem exagerada de sensualidade. Brlhou em Areia Branca posando para ensaios fotográficos sensuais e participando dos mais badalados eventos da cidade. Foi destaque em blogs e colunas sociais na região. Hoje, elas reapareceram na mídia como protagonistas de um intrincado caso policial. Leiam o que publicaram blogs e jornais da região sobre as “Barbies Caraubenses”.       

As irmãs mais conhecidas como “BARBIES CARAUBENSES”, juntamente com sua mãe e alguns membros da sua família são acusados pelo empresário Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos, que presta consultorias a grandes empresas no Brasil de terem praticado um golpe contra o mesmo. Gustavo manteve um caso com a profissional do sexo, a jovem que aparentava ter boa índole, um Anjo. A mesma se apresentava como Melissa, chegou até a se hospedar em hotéis luxuosos em Natal/RN assinando o nome falso, meses depois o empresário descobriu que a mesma não se tratava de Melissa e sim Veruza Braga da Silva. Esta garota, que segundo o empresário fez constar na notificação judicial de nº 0100689-78.2014.8.20.01015, como sendo garota de programa, criminosamente planejou com sua mãe e irmã uma tramagolpe, de explorar, sugar e extorqui o empresário. Foram 2 carros, jóias, uma mansão construída em Caraúbas, viagens caras, luxos e grandes quantias em dinheiro, bancava também, segundo o empresário ostentação na cidade de Caraúbas com os veículos da vitíma. A mãe, irmã, irmão e a cunhada da garota de programa passaram também a se relacionar com o empresário, todos se diziam amáveis, puros, de tudo fazia para agradar para então atrair a vitima para aquilo que seria o golpe perfeito. Todos integram um BANDO NACIONAL, segundo afirmou Gustavo na sua peça judicial.

EXECUÇÃO DO GOLPE, segundo o empresário.

0000A quadrilha, conforme disse o empresário na sua peça judicial acima mencionada, se apuderou do valioso patrimônio da vitíma. Ainda, conforme disse o empresário, a GAROTA DE PROGRAMA, Veruza Braga da Silva sabendo que o empresário tinha adquirido um veículo de marca OPTIMA por R$ 114.000,00 compareceu a sede da vendedora e pediu que a nota fiscal fosse emitida em nome da mesma e em seguida transferiu o veículo, que foi comprado e PAGO pela vitima Gustavo, configurando crime. O outro carro foi um corsa classic no valor de R$ 24.000,00, Iodete. Conhecida como Odete, juntamente com a filha Veruza compareceram a empresa vendedora e obteve o recibo em branco alegando que iriam entregar ao empresário.

A mãe das barbies, segundo consta na peça jurídica, é acusada de ser a chefe do bando, de agenciar sua família, e de coordenar, articular e montar a prostituição, assim, se beneficiava dos lucros, comprovadamente recebia valores, era favorecida dos ganhos, tirava proveito da prostituição alheia, sendo assim sustentada por quem exercia. A senhora usava a própria residência como local de destino para promoção de encontros libidinosos com a vitíma. A garota de programa Veruza, chegou por comando, por orientação da irmã de nome Jeruza Braga da Silva e da mãe Iodete Pereira da Silva a levar o empresário para manter relações sexuais na casa da mãe, isso é o que consta na petição judicial já distribuída no fórum de Caraúbas e assim mencionada.

As “BARBIES CARAUBENSES”, assim como gostam de serem chamadas, se valia dos sites de prostituição para atuar em vários estados, fazendo assim várias vitimas. Ambas as garotas de programa usam falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio e alheio com o intuito de causar dano. Jeruza Braga da Silva usava o nome de MARCELLA e THAYSA, já Veruza Braga da Silva usava o nome de Melissa e Gaby.

Todas essas informações foram colhidas pelo blog diretamente na cópia da medida judicial que ele aflorou em Caraúbas, na qual constam cerca de 20 fotos, em posição sexualmente ousadas das mencionadas “BARBIES CARAUBENSES”. Estas fotos foram publicadas nos sites Coelhinhas do Brasil, Acompanhantes Boa Vista e Acompanhantes Manaus.

Na petição judicial apresentada, pelos advogados Mario Gil Rodrigues Neto e Carlos Gil Rodrigues o empresário pede indenização por danos morais e danos matérias, pedindo que as acusadas sejam compelidas a devolver os valores e bens que subtraíram dele.

010300

Todas essas informações foram colhidas diretamente na copia da medida judicial que ele aflorou em Caraúbas, na qual constam cerca de 20 fotos, em posição sexualmente ousadas das mencionadas “BARBIES CARAUBENSES”. Estas fotos foram publicadas nos sites coelhinhas do Brasil, Acompanhantes Boa Vista e Acompanhantes Manaus.

Fonte: O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações