quinta-feira, 10 de abril de 2014

“Tonho da Cohab” apoia vinda de cursos profissionalizantes na área marítima e apresenta novas reivindicações

TONHO DA COHAB HOJE

“Tonho da Cohab” requereu novos pleitos em prol da comunidade (Foto: Erivan Silva)

Sempre antenado com os assuntos relacionados ao dia a dia do Legislativo municipal, o vice-presidente da Casa, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), iniciou sua participação na sessão passada, parabenizando o colega Aldo Dantas (PMDB) por seu empenho pela implantação de cursos na área marítima, “que são necessários para profissionalização dos que lidam ou tentam ingressar no setor, sendo importante o fato desses cursos serem realizados no próprio município de Areia Branca”, destacou.

Na sessão, “Tonho da Cohab” reiterou requerimento verbal encaminhado à titular da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, solicitando a limpeza da vala existente na comunidade do Arraial.

Por meio de outro requerimento verbal, o edil solicita a implantação de saneamento básico no conjunto habitacional Pastor Jocelino Cavalcante. “Tonho da Cohab” aproveitou a oportunidade para tecer um comentário sobre seu requerimento verbal solicitando melhorias para o cemitério da comunidade de Casqueira. “Temos conhecimento que o colega Dijalma da Silva Souza (PMDB) já teve aprovado nesta Casa requerimento semelhante, daí pedimos desculpas ao nobre vereador pela duplicidade do pleito”, afirmou.

Concluindo, “Tonho da Cohab” apresentou uma Moção de Aplausos para o promoter e blogueiro, Afrânio Mesquita, pela passagem do seu aniversário transcorrido no último dia 8.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações