terça-feira, 22 de abril de 2014

Produtora potiguar Cena2 divulga novas fotos áereas de Natal mostrando as obras de mobilidade urbana

NATAL 2

Uma das imagens da série “Natal por outros ângulos”

A produtora potiguar Cena2, do jornalista e publicitário Riccardo Carvalho, acaba de publicar em sua fanpage (facebook.com/cena2producoes) onze novas imagens aéreas de Natal, dando continuidade à série “Natal por outros ângulos”. Desta vez, os alvos dos clicks são as obras de mobilidade urbana em Natal. Antes de serem divulgadas na fan page, algumas das fotografias foram utilizadas em reportagem especial feita em parceria com o portal de notícias G1, sobre o andamento das construções. 

A produtora Cena2 Produções Digitais é uma das poucas no Nordeste especializadas em fotos e vídeos aéreos com aeronave controlada por rádio - o chamado “'drone” ou “vant” - Veículo Aéreo Não Tripulado. A Cena2 utiliza aeronaves com alcance de até mil metros de altitude, e estabilizadores de imagem de última geração acoplados a câmeras de alta resolução. As primeiras publicações antes das obras de mobilidade foram do Parque da Cidade, prolongamento da Prudente de Morais e o conjunto Cidade Satélite. Novas fotos e também vídeos serão publicados durante todo o ano.

Quem quiser dar uma conferida pode acessar a fanpage da produtora, no Facebook, através do endereço www.facebook.com/cena2producoes, e buscar pelo álbum "Natal por outros ângulos".

Link direto do álbum:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.279246732231354.1073741831.250002591822435&type=1

Fanpage Cena2:

facebook.com/cena2producoes

Reportagem do G1 em parceria com a Cena2:

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/04/viaduto-drenagem-e-calcadas-nao-ficarao-prontos-para-copa-em-natal.html

Confira mais fotos áreas da produtora Cena2 retratando as obras de mobilidade urbana em Natal.

NATAL 3NATAL 1NATAL 4 OBRAS-PRUDENTE-3NATAL 5 PRUDENTE-DE-MORAISNATAL 6 PRUDENTE-DE-MORAIS-2NATAL 7 SALGADO-FILHONATAL 8RAIMUNDO-CHAVESNATAL 9RAIMUNDO-CHAVES-3

Crédito imagens anexas: Cena2 Produções

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações