sexta-feira, 18 de abril de 2014

Procissão do Encontro é o destaque da programação da Semana Santa em Areia Branca, nesta Sexta-feira da Paixão

0

Missa de Ramos domingo passado, deu início à programação da Semana Santa em nível local (Foto: Cristiano Oliveira)

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Areia Branca, que tem como pároco o padre Cezar Teixeira, prossegue com a programação da Semana Santa, iniciada no Domingo de Ramos, 13.

Ao longo desse período passarão pelas igrejas dezenas de fiéis para vivenciarem o momento mais importante na vida dos cristãos, a festa da ressurreição de Cristo.

Nesta Sexta-feira da Paixão, 18, as atividades religiosas iniciam às 6h, com a Procissão do Encontro, com as mulheres saindo do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral, e os homens da Capela Mãe Rainha, no bairro Nordeste.

Às 15h, haverá a celebração da Paixão de Cristo, na Igreja Matriz. Às 17h, saindo da Igreja Matriz, começa a esperada procissão do Senhor Morto.

Neste sábado, 19, às 20h, Vigília Pascal, e no domingo, 20, nos horários das 8h, 16h e 19h, celebração da Missa da Ressurreição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações