quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura de Areia Branca prepara reorganização funcional e um calendário de eventos para a praça Luiz Batista

0111

Secretário Cleodon Bezerra, Assessor Jurídico Cid Neto e gerentes Viviane Araújo e Francisco Melo conduziram a reunião

A reestruturação do sistema funcional da praça de alimentação e a criação de um calendário de eventos para a praça Luiz Batista da Costa começaram a ser discutidos ontem, 2, por representantes da Prefeitura de Areia Branca e os permissionários do referido espaço público.

Ontem, 2, pela manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o tema envolvendo um novo projeto para a praça Luiz Batista norteou uma reunião onde estiveram presente o Assessor Jurídico da prefeitura, advogado Cid Neto; o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra; o gerente de Eventos, Francisco Melo; a gerente de Turismo, Viviane Araújo, e as pessoas que comercializam nos quiosques instalados na praça de alimentação da praça Luiz Batista.

No encontro foi discutida a reorganização do uso do espaço pelos permissionários, que na oportunidade apresentaram sugestões visando incrementar não somente as vendas no local, mas também atrair mais pessoas para a praça que é a mais central da cidade e possui inclusive área de lazer para as crianças.

01111

Permissionários da praça de alimentação participaram do encontro

A possibilidade de realização de eventos quinzenais na praça, pela prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Turismo e de Eventos, foi colocado como uma das alternativas para estudo.

Mediante o que fora discutido ontem entre as partes, ficou acertado que uma nova reunião acontecerá no próximo dia 10, quando serão apresentadas as novas normas de uso do local pelos permissionários, e o projeto voltado para a promoção de eventos naquele espaço.

Fonte: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações