quinta-feira, 24 de abril de 2014

Líder política e médica afirma que por enquanto só definiu apoio à reeleição da deputada estadual Márcia Maia

0

Deputada Márcia Maia com Dra. Rosa, que apoiará a reeleição da parlamentar

A líder política e médica, Rosa Araújo, que tem destacada atuação em municípios da região, principalmente em Porto do Mangue, confirmou ao Blog seu apoio à reeleição da deputada estadual Márcia Maia (PSB). “Nosso apoio a Márcia Maia foi definido com bastante antecedência, pois já existe uma afinidade com a parlamentar, que tem ótimas propostas para a nossa região. É um mandato que precisa ser renovado para continuar trabalhando pelo povo do Rio Grande do Norte”, reforça.

A médica disse que ainda não definiu sua opção para a Câmara Federal. Aliás, à exceção de Márcia Maia, Dra. Rosa ainda aguarda uma definição mais precisa do quadro político no Estado para poder se pronunciar.

Segundo a médica, apesar dos avanços das articulações entre os principais partidos políticos, muita coisa ainda está no campo da especulação. “Estamos aguardando as definições no âmbito do nosso partido, o PSB, para decidirmos qual rumo tomaremos na campanha eleitoral vindoura. Mas temos um propósito: vamos estar ao lado daqueles que tiverem as melhores propostas para o nosso Estado e, especificamente, para nossa região”, afirma.

Quanto às eleições municipais de 2016, que em Porto do Mangue deverá contar com a participação direta da médica, Dra. Rosa adianta que além de estar muito distante, o processo passa por 2014. “O resultado das urnas de outubro deste ano, servirá de parâmetro para 2016”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações