quinta-feira, 10 de abril de 2014

Larissa Rosado e Alex Moacir registram chapa à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar de 4 de maio

Larissa e Alex apresentam comprovante de registro - 10.04.14 - foto - Luciano Lellys

Larissa e Alex apresentam comprovante de registro de suas pré-candidaturas (Foto: Luciano Lellys)

A coligação “Unidos por Mossoró” registrou, nesta quinta-feira, 10, à tarde, a chapa Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) à prefeitura na eleição suplementar de 4 de maio. A documentação foi protocolada no cartório da 33ª Zona Eleitoral pessoalmente pelos pré-candidatos, que também registraram o Programa de Governo, como determina a Legislação Eleitoral.

Larissa e Alex Moacir chegaram ao Fórum Eleitoral Celina Guimarães Viana, no bairro Abolição II, às 16h10, e, 15 minutos após, receberam do chefe do cartório da 33ª Zona Eleitoral, Luiz Sérgio, atestado de entrega de todos os documentos necessários ao registro. O clima foi tranquilo e de respeito à Justiça, além de cordial entre servidores e pré-candidatos.

Tanto Larissa quanto Alex Moacir elogiaram e agradeceram a diligência e presteza da equipe da 33ª Zona Eleitoral. Testemunharam o ato a presidente municipal do PMDB, vereadora Izabel Montenegro, vereadores Lucélio Guilherme (PDT), Vingt-un Rosado (PSB) e Lahyre Rosado Neto (PSB) e a deputada federal Sandra Rosado (PSB).

A chapa Larissa/Alex Moacir foi homologada em convenção sexta-feira, 4, com apoio de 12 partidos: PSB, PMDB, PROS, PRTB, PRP, PPS, PEN, PR, PRB, PTC, PT do B e PHS, além dissidentes de outras legendas não-integrantes formais da aliança. Sábado (12), começará a campanha, com comícios e propaganda, até três dias da eleição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações