quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gerência de Turismo reúne os proprietários de balsas para tratar de assuntos relacionados à travessia de passageiros

0

Balsas operam diariamente ligando as cidades de Areia Branca e Grossos

A Gerência Executiva de Turismo da Prefeitura de Areia Branca, convocou para uma reunião nesta quinta-feira, 10, os proprietários de balsas que operam na travessia Areia Branca- Grossos.

De acordo com a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, a reunião acontecerá a partir das 10h, na Sala de Ensino Marítimo da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca.

Entre os assuntos em pauta, será tratada a questão do acesso às balsas de estudantes, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Também a questão dos universitários de Areia Branca que estudam na Universidade Aberta, em Grossos, será colocada em pauta.

Em ambas as situações há reclamações que os balseiros estão priorizando os passageiros normais, em detrimento das categorias que deveriam ter um tratamento conforme acordado anteriormente entre os proprietários das balsas e os representantes dos municípios de Areia Branca e Grossos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações