segunda-feira, 7 de abril de 2014

Consulplan divulga a lista final dos aprovados no concurso público da Codern realizado este ano

CODERN EM AREIA BRANCA VAI ABSORVER PARTE DOS CONCURSADOS

Codern em Areia Branca vai receber parte dos aprovados no recente concurso

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira,7, a lista final dos aprovados no concurso da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). A lista foi divulgada pela Consulplan, empresa responsável pela realização do concurso, apenas candidatos dos níveis médio e superior que participaram dessa fase.

Após o resultado das provas objetiva e discursiva, e da avaliação de títulos, seis candidatos foram aprovados. Por ordem classificatória do primeiro ao sexto lugar, os aprovados, são: Eduardo Leite Santana, Renato César Venâncio de Oliveira Silva, Érica Raquel Rodrigues de Andrade, Bartolomeu Carlos Santos de Sousa, Antonio Marcelo Marinho Morais e Pedro Alves dos Santos Júnior.

Até o final de abril, os contratos dos aprovados devem ser homologados. A previsão é que, nesse período, a gerência administrativa da Codern deve iniciar as convocações.

Edital de convocação dos testes práticos

Os candidatos do nível fundamental devem passar por um teste prático, pois são direcionados a áreas específicas. Conforme o edital de convocação, que também foi divulgado hoje, os testes acontecem nos dias 13 e 14 de abril no Terminal Salineiro de Areia Branca e no Porto de Natal.

Cerca de 150 pessoas devem passar pelo teste prático. Os resultados podem ser consultados apenas no site da Consulplan (www.consulplan.net), após dois dias da realização do teste.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações