sábado, 12 de abril de 2014

Centro de Educação Infantil Danilo Ezequiel está com inauguração marcada para a próxima segunda-feira

0 (2)  lu e vi

Acompanhada do secretário Vicente Filho (Educação) Luana Bruno visitou as obras na reta final (Foto: Erivan Silva)

Valeu a pena esperar. Está sendo preparada uma grande festa para a inauguração do Centro de Educação Infantil Danilo Ezequiel, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

O ato inaugural acontecerá nesta segunda-feira, 14, a partir das 16h, estando reservado também um momento para as crianças do bairro e os futuros alunos da nova unidade educacional.

Segundo informações da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, um atraso no cronograma das obras, por parte da empresa responsável pelos serviços, retardou o início das atividades letivas no novo centro.

A antiga creche do bairro foi totalmente reformada e ampliada pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), sendo transformada no moderno Centro de Educação Infantil que vai receber o alunado a partir dos próximos dias, em suas novas e confortáveis instalações.

Devido à grande demanda do bairro e adjacentes, serão atendidas na nova unidade crianças de 2 a 5 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações