sábado, 12 de abril de 2014

Campanha eleitoral pela Prefeitura de Mossoró começa hoje com movimentações dos seis candidatos nas ruas da cidade

0

Começa uma nova disputa pela Prefeitura de Mossoró

Conforme as regras do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) a disputa pela Prefeitura de Mossoró começa neste sábado, 12, com os candidatos fazendo suas movimentações nas ruas da cidade.

A eleição suplementar está marcada para 4 de maio e seis candidatos disputam o cargo de prefeito: Larissa Rosado (PSB), Cláudia Regina (DEM), Francisco José Júnior (PSD), Cinquintinha (PSOL), Josué Moreira (PSDC) e Gutemberg Dias (PC do B).

As movimentações de rua como caminhada, carreata, passeata ou carro de som e distribuição de material gráfico de propaganda política, inclusive volantes e outros impressos, poderão ser realizadas até 3 de maio, véspera da eleição.

Já a propaganda eleitoral no rádio e na TV começa no próximo dia 24 e vai até 1° de maio. Esta última data é o limite para a realização de debates entre os candidatos.

O prazo para a diplomação dos eleitos é 31 de maio. O calendário não especifica o prazo limite para a solenidade de posse porque esse ato cabe à Câmara Municipal. A diplomação torna o eleito apto a ser empossado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações