terça-feira, 8 de abril de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca sequencia calendário de sessões ordinárias do mês em curso, nesta terça-feira

VEREADORES QUEREM ENCERRAR O ANO SEM DEIXAR PENDÊNCIAS

Vereadores participam ativamente dos trabalhos realizados no plenário da Casa

Nesta terça-feira, 8, a Câmara Municipal de Areia Branca, realizará mais uma sessão ordinária, referente ao mês em curso. A expectativa do presidente da Casa, Sandro Góis (PV), é que essa seja mais uma reunião proveitosa dos vereadores, como tem sido as demais ocorridas no período.

Para o vereador Sandro Góis, os trabalhos na Câmara têm sido produtivos e quem acompanha as sessões diretamente do plenário percebe os avanços na atuação de cada legislador.

Sandro Góis afirma que objetivo da sua gestão, é fazer tudo com muita transparência e mantendo o diálogo com o povo para que o Legislativo seja cada vez mais forte e respeitado.

De acordo com o presidente, 2014 está sendo um ano de muito trabalho e assegura aos areia-branquenses que a Casa se empenhará para que projetos importantes sejam aprovados visando e melhoria da qualidade de vida da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações