terça-feira, 8 de abril de 2014

Areia Branca: de volta ao Blog nossa coluna (atualizada) que é publicada aos domingos no jornal O Mossoroense

NOVO TRABALHO
FERNANDA  AZEVEDO NOVO TRABALHO MUSICALA cantora areia-branquense Fernanda Azevedo prepara novos trabalhos musicais, incluindo o primeiro DVD da carreira e um clipe que vai ser o "bicho". Fernanda se diz feliz com o bom momento, com muitos shows e os convites não param de chegar.

FEIJOADA VIP
JEAN RODRIGUES, FEIJOADA VIPDia 26 tem Feijoada Vip em comemoração ao aniversário do colunista social Jean Rodrigues. Ele receberá os convidados vips no Hotel Costa Atlântico, a partir do meio-dia, com animação de Marcelo Motta e o cantor Edy Lemos. Passaporte: uma camiseta ao preço de R$ 40 (à venda da loja Uma & Cia, de Neide de Nazir). Informações: 9109-8720.

MÃOS À OBRA
1Dentro do cronograma definido para o período, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, desencadeará uma série de ações. Nos próximos dias ela entregará o sistema adutor de São José, que mesmo não tendo sido inaugurado, já leva água de qualidade de um poço amazonas para as residências. Era um sonho antigo dos moradores. Ontem, 8, a prefeita levou uma comitiva à zona rural (FOTO) para conferir os investimentos que estão sendo feitos em obras de recursos hídricos.

MAIS CURSOS
SANDRO GÓIS E CONCLUINTE DE CURSOEntusiasmado com o sucesso do curso de inglês ofertado gratuitamente à comunidade, o presidente do Legislativo areia-branquense, Sandro Góis, promete trazer mais cursos e ainda adquirir 12 novos computadores para o Telecentro de Informática da Casa.

MANHÃ PERFUMADA
0Hoje, das das 9h às 12h, no Ivipanim Clube, houve a demonstração da Jequiti Cosméticos, com a presença da diretora regional, Isabel Nolasco. São inúmeros produtos masculinos, femininos e infantis, além de kits para o Dia das Mães. Quem quiser ser consultora da marca, em Areia Branca, procure Maria Antonia da Silva.

COSTA BRANCA
SOUZA VISITA CLEODON BEZERRAEx-prefeito de Areia Branca e pré-candidato a deputado estadual, Manoel Cunha Neto, "Souza", visitou o presidente do PMDB local e empresário Cleodon Bezerra. Conversa boa sobre o cenário político e o potencial da Costa Branca, região que poderá ter sua própria representação política a partir das eleições deste ano.

SUCESSO, "MIRO"
CASIMIRO NETO, ANIVERSÁRIOMuito sucesso para o amigo Casimiro Neto, que dia 4 comemorou mais um ano de experiência. Profissional dos bons, "Miro" atualmente ocupa uma função de destaque no governo municipal, em Areia Branca. Bravo!

D E S T A Q U E S

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
A Prefeitura de Areia Branca prepara projeto de reestruturação do sistema funcional da praça de alimentação e a criação de um calendário de eventos para a praça Luiz Batista da Costa, uma das mais centrais da cidade. Os detalhes serão anunciados dia 10.

RAIMUNDO 2016
O gerente da terceirizada TCL Limpeza Urbana, Raimundo Fernandes, prepara seu retorno à política como candidato a vereador em 2016, cargo que já exerceu no Legislativo areia-branquense, onde também foi presidente. Raimundo é um político experiente, articulador de mão cheia.

TRIBO DE JAH
Atenção nação regueira: dia 3 de maio a consagrada banda Tribo de Jah estará se apresentando na Tropical Casa Show, em Areia Branca, em tributo a Bob Marley. A banda dispensa comentários, portanto, se programe para essa noitada de muito reggae que promete sacudir a galera.

EMPREGO À VISTA
O Governo do Estado entregou a licença de operação da fábrica de torres eólicas instalada em Areia Branca. Com bandeira espanhola, a Acciona é uma das maiores empresas do mundo no setor de energia eólica. Foram investidos R$ 20 milhões na construção da fábrica, que já tem contratado 411 megawatts e gerará 280 empregos diretos na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações