quarta-feira, 2 de abril de 2014

Anunciados os vencedores da etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor contemplando 16 municípios

Prefeito Empreendedor Sebrae_Demis Roussos (1)

Ato de premiação dos prefeitos dos municípios vencedores do prêmio este ano

Os vencedores da etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foram conhecidos nesta quarta-feira, 2, durante a solenidade de entrega da premiação que aconteceu, às 10h, no auditório do Sebrae no Rio Grande do Norte, em Natal.

Vinte e cinco municípios potiguares concorreram em cinco categorias temáticas e em uma categoria geral. O Prêmio é uma realização do Sebrae, com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou da solenidade. No evento também estiveram presentes o diretor superintendente do Sebrae, Zeca Melo; o presidente do Conselho, Sílvio Bezerra; o diretor Técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti; o deputado estadual Hermano Morais (PMDB); e o Assessor Técnico Corporativo, Marcos César Formiga.

Realizado a cada dois anos, o prêmio visa incentivar as prefeituras dos municípios do Rio Grande do Norte a desenvolverem ações que beneficiem os pequenos negócios, além de reconhecer a importância do empreendedorismo no Estado.

“O Rio Grande do Norte reconhece o apoio do Sebrae no desenvolvimento econômico e o compromisso com a área do empreendedorismo. O prêmio Prefeito Empreendedor estimula as pequenas empresas, criando condições para desenvolver os municípios através de emprego e renda”, disse a governadora.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae, Zeca Melo, existem cerca de 110 mil microempresas atuando e gerando emprego no RN. Somente em 2013, foram 12 mil e 500 novos empregos.

Prêmio

Prefeito Empreendedor Sebrae_Demis Roussos (5)

A governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade e falou da importância do prêmio aos presentes

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2014 contemplou o trabalho dos prefeitos de Assu, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Lucrécia, Maxaranguape, Paraná, Parelhas, Passa e Fica, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Miguel do Gostoso e Upanema.

Foram seis prêmios destaques temáticos: Compras Governamentais, recebido pelo prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior; Desburocratização, agraciado pelo prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros; Lei Geral Implementada, para o prefeito de Baía Formosa, José Nivaldo Melo; Novos Projetos, para o prefeito de Currais Novos, José Vilton da Cunha; Pequenos Negócios no Campo, para o prefeito de Lucrécia, Walter Araújo; e Melhor Projeto do RN, recebido pelo prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa.

Fotos: Demis Roussos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações