sábado, 19 de abril de 2014

Alunos da Escola Santo Expedito encenam a Paixão de Cristo pelas ruas da comunidade de Redonda

0 OK

Alunos encenaram a Paixão de Cristo pelas ruas da comunidade de Redonda (Foto: Reprodução)

Estabelecimentos de ensino da rede municipal na cidade e na zona rural realizaram uma série de eventos no decorrer do período, comemorativos à Semana Santa.

Na zona rural, a Escola Municipal Santo Expedito, em Redonda, realizou na quarta-feira, 16, a Via-Sacra com a participação de toda comunidade escolar.

Os alunos percorreram as ruas da comunidade encenando o sofrimento de Jesus, sua morte e suas dores.

A direção da escola, que tem à frente o professor Nairton Rebouças, juntamente com a supervisora pedagógica, Zilmar Marinho, professores e monitores do Programa Mais Educação, além do pessoal de apoio e secretaria, estiveram presentes orientando e encaminhando as atividades. Os alunos, em particular, deram um show na apresentação.

00 OK

Miguel Neto,Terezinha Paixão e Marta Pereira prestigiaram o evento (Foto: Reprodução) 

A Secretaria Municipal de Educação esteve representada pela educadora Terezinha Paixão, diretora do Centro Municipal de Educação do Campo; Marta Pereira, coordenadora do Ensino Fundamental II; e Miguel Neto, coordenador do Programa Mais Educação, no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações