quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aldo Dantas vai solicitar ao Executivo municipal que reforma e urbanização do cais sejam incluídas no rol de prioridades

ALDO DANTAS REIVINDICA PROGRAMAS SOCIAIS

Aldo Dantas reforça pleitos junto ao Executivo municipal

Um dos cartões-postais da cidade de Areia Branca, principalmente para quem chega, via balsas, é o Cais Tertuliano Fernandes. O fluxo de embarcações e o próprio tempo se encarregaram da deterioração de parte da estrutura do local.

Defensor da revitalização dos espaços que têm ligação direta com o cotidiano da cidade, o vereador Aldo Dantas (PMDB) disse que mesmo tendo conhecimento que a reforma e urbanização do cais estejam incluídos no plano de ações do governo municipal para o período, vai solicitar à prefeita Luana Bruno (PMDB) prioridade à obra.

Segundo Aldo Dantas, a prefeita Luana Bruno já deu um aceno positivo em relação à revitalização dos espaços públicos da cidade, anunciando a reconstrução da praça Walter Fernandes, no conjunto Cohab. “A partir daí, acreditamos que a prefeita irá avançar na reforma e urbanização de outros espaços e esperamos que o cais seja contemplado nesse cronograma”, disse.

De acordo com Aldo Dantas, que levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal de Areia Branca na sessão ordinária da última terça-feira, 1º, ele já abordou essa questão do cais com o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, empresário Cleodon Bezerra, que além de já existir o interesse governamental, o próprio é um entusiasta da manutenção naquela área.

CAIS POR TOINHO TAVERNARD

Quadro pintado por Antônio Tavernard retrata a praça Dix-Sept Rosado,  o cais  e o Tirol na Areia Branca dos anos 50

Na sessão passada, Aldo Dantas aproveitou para destacar a importância da participação do empresário Cleodon Bezerra no secretariado da prefeita Luana Bruno. Ele disse que além de ser um colaborador da primeira hora, o secretário tem sido atencioso com a Câmara Municipal, dando respaldo aos pleitos reivindicados pelos vereadores e sempre buscando manter o diálogo com o Poder Legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações