quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ex-prefeito Bruno Filho se emociona com festa surpresa organizada por familiares e amigos pelo seu aniversário

BRUNO NATBruno Filho ao chegar à prefeitura foi surpreendido pela multidão que o aguardava

Familiares e amigos do ex-prefeito de Areia Branca, José Bruno Filho (PMDB), organizaram um café da manhã para comemorar seu aniversário que transcorre nesta quinta-feira, 11. A confraternização foi no salão nobre do Palacete Municipal, onde o ex-gestor e médico exerce a função de Controlador-geral do Município.

A festa foi surpresa para o aniversariante, que dois dias antes havia comentado com assessores da prefeita Luana Bruno (PMDB), sua filha, que não queria nenhuma comemoração, já que sempre nesta data, mesmo estando fora do poder, o médico recebe muitas homenagens dos amigos. Além de Bruno Filho, no ato foi comemorado também o aniversário da secretária municipal da Mulher e Promoção da Cidadania, advogada Daiana Campielo Bezerra.   

Contrariando a vontade de Bruno Filho, um grupo de amigos consultou a família do aniversariante e resolveu organizar um farto café da manhã (sem que ele soubesse) que foi prestigiando por secretários, gerentes, pessoal de apoio das diversas secretarias, empresários da cidade e o povo em geral.BRUNO NAT 2             Prefeita Luana Bruno, secretária Daiana Campielo, Bruno Filho e a secretária Verônica Pedrosa no local do evento

Ao chegar à prefeitura para cumprir o expediente, como faz rotineiramente, Bruno Filho foi surpreendido pela multidão que o recebeu cantando o tradicional “parabéns pra você”. Da entrada da sede do Executivo até o salão onde estavam os ingredientes do café comunitário, o médico recebeu abraços e mensagens de felicitações.

Em tom de descontração, o gerente de Eventos, Francisco Melo, pediu desculpas ao ex-prefeito por ter ajudado a organizar a festa, mesmo sabendo que ele havia ventilado que não queria comemorações pela data. Na sequência, a prefeita Luana Bruno usou a palavra para enaltecer o aniversariante, destacando que além de pai exemplar, bom esposo e amigo, Bruno Filho é um apaixonado pelo que faz e uma das suas muitas virtudes é querer ajudar a todos, indistintamente.

Luana Bruno também falou das injustiças e perseguições sofridas por Bruno Filho ao longo da sua trajetória política. “Mesmo angustiado com as perseguições, meu pai sempre se mostrou um homem forte, determinado e preocupado com as pessoas e com essa cidade, sempre querendo o melhor para todos”, acrescentou.BRUNO NAQT 3              Enquanto a vela do bolo queima (abaixo) a prefeita e a mãe dela cantam para o aniversariante

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Pedrosa, esposa do aniversariante, falou que a grande paixão de Bruno Filho é a medicina. “Eu, como esposa, estou em segundo lugar”, completou em tom bem humorado, arrancando risos a aplausos dos presentes.

Ela destacou a dedicação do esposo pelo seu trabalho como médico, disponível dia e noite e disposto a ajudar a todos que o procuram. E como pai da prefeita, se colocando à disposição para ajudar no que for preciso. “Podem ter a certeza, aqui está um homem que ama verdadeiramente essa cidade e o seu povo”, concluiu.

Fechando o ciclo de discursos, Bruno Filho disse que estava muito emocionado com a manifestação de carinho dos que ali se encontravam e que realmente havia dito que não queria festa no seu aniversário. Mas estava feliz pelo gesto espontâneo dos companheiros de trabalho e dos amigos. “É nessas horas que fazemos uma reflexão sobre tudo pelo qual passamos e concluímos que certos sacrifícios valem a pena”, disse,

O ex-prefeito aproveitou para fazer um retrospecto dos seis primeiros meses como colaborador da administração da prefeita Luana Bruno e afirmou que apesar de ter governado o município por quase oito anos, observa que tudo mudou, a fiscalização está mais intensa com a questão da transparência, o gestor tem que ser mas cuidadoso na execução das ações. “Mas podem ter certeza, essa administração vai dar muitas alegrias para os areia-branquenses”, reforçou.BRUNO NAT 4                     Funcionários da prefeitura e amigos do aniversariante prestigiaram a confraternização

Concluindo, Bruno Filho disse que uma das preocupações da prefeita e que tem sido motivo de angústia para ele, é o desemprego, ver diariamente tantas pessoas indo à prefeitura em busca de trabalho. “A prefeitura não tem como acomodar todo mundo, então orientamos a prefeita a trazer cursos profissionalizantes para Areia Branca, pois muitas empresas que se instalam aqui importam a mão de obra e isso não é bom, porque as pessoas estão vindo de fora ocupar as vagas que por direito, seriam ocupadas pelos areia-branquenses. Então vamos qualificar nosso povo para mudar essa realidade. Só assim, teremos a Areia Branca que eu e cada um de vocês sonhamos para o futuro. Muito obrigado a todos pelo carinho”, finalizou.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações