sábado, 6 de abril de 2013

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca sugere amplo debate em torno da problemática das drogas que avançam na cidade

tonho no gabinete okVereador “Tonho da Cohab” vem desenvolvendo um bom trabalho no Legislativo municipal

Dando sequência ao seu plano de trabalho voltado para a recuperação e tratamento de dependentes químicos e reinseri-los na sociedade, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), está intensificando os contatos com o objetivo de que a próxima audiência pública convocada pela Câmara Municipal de Areia Branca, verse sobre o combate às drogas no município.

A proposta de “Tonho da Cohab”, que é vice-presidente do Legislativo, tem o aval do presidente da Casa, Sandro Góis (PV), que na sessão ordinária de terça-feira, 2, requereu do Executivo municipal a reativação do Conselho Municipal Antidrogas, o qual foi instituído pela Lei Nº 957/2013.

“Tonho da Cohab” sugere um debate em torno do assunto, baseado no aumento da violência no município e principalmente na cidade devido ao uso cada vez mais cedo de drogas perigosas pelas crianças e os jovens. “É importante a união de todos os poderes para uma ampla discussão para tentar amenizar ou criar alternativas práticas para conter o avanço das drogas na cidade”, acrescenta.

O parlamentar afirma que chegou o momento do Legislativo municipal tomar a frente das discussões de como amenizar ou acabar com o crescimento da criminalidade e o uso cada vez mais cedo de drogas perigosas pelos jovens e crianças. “Vamos promover uma grande reunião, uma audiência pública e convidar representantes do Ministério Público, Judiciário, Executivo, polícias Civil e Militar para saber o que fazer”, reforça “Tonho da Cohab”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações