domingo, 21 de abril de 2013

Vereador “Tonho da Cohab” fala da importância da reativação das barcaças da Frota Oceânica durante visita ao empresário Carlos Soares

CARLOS E TONHOCarlos Soares recebeu a visita do vereador “Tonho da Cohab”

Ontem, 20, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), empreendeu visita de cortesia ao ex-prefeito de Areia Branca e empresário Carlos Antônio Soares.

O assunto principal foi política, mas “Tonho da Cohab” aproveitou a oportunidade para falar da importância da reativação das três barcaças da Frota Oceânica que estão inativas e atracadas no Cais Tertuliano Fernandes desde o mês de julho do ano passado.

O vereador “Tonho da Cohab” comentou, no encontro com Carlos Soares, que essas barcaças voltando a operar podem gerar mais de 50 empregos diretos em Areia Branca.

O empresário, como vem sendo noticiado na imprensa local, é um dos interessados em adquirir as três embarcações para que voltem a atuar na transferência de sal para o Porto-Ilha. A desativação das barcaças causou a demissão de 54 profissionais da área marítima.

O vereador “Tonho da Cohab” tem uma amizade muito antiga com o ex-prefeito, pois o seu pai Manuel Cruz (in memoriam) trabalhou muitos anos com Carlos Soares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações