sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereador de Areia Branca eleito pelo PPS aguarda orientação sobre que rumo deverá tomar com a fusão do seu partido com o PMN

ALDERIAlderi Batista disse que está tranquilo quanto a fusão do seu partido 

A fusão do Partido Popular Socialista (PPS) com o Partido da Mobilização Nacional (PMN), resultando no Mobilização Democrática (MD), deverá mexer com pelo menos um vereador em Areia Branca. Trata-se de Alderi Batista de Souza, único parlamentar eleito pelo PPS no município, nas eleições de 2012.

Em contato com o Blog, ontem, 18, o vereador Alderi Batista disse que ainda estava tomando pé da situação, pois somente agora está obtendo informações mais concretas sobre essa fusão. “Oficialmente ainda não fui informado de nada, nem pelo meu extinto partido, o PPS”, afirmou.

Experiente parlamentar no exercício do sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Areia Branca, Alderi Batista garantiu que está tranquilo em relação a esse assunto. Ele reforçou que vai aguardar a decisão da cúpula estadual e, consequentemente, o posicionamento do então presidente do diretório do PPS no município, o cirurgião-dentista e atual secretário de Saúde, Ricardo Calazans.

“Se for para seguir a nova denominação partidária, o MD, seguiremos. Se for para ingressar em outra sigla, iremos analisar e tomaremos a decisão que for melhor para todos”, enfatizou Alderi Batista.

Ontem, o Blog tentou falar com o ex-presidente do extinto PPS, Ricardo Calazans, mas seu celular estava desligado ou fora de área.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações