segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vereador bate à porta do Governo do Estado clamando por solução para o problema da falta de segurança em Areia Branca

JOÃO DE BEGUINHO OK“João de Beguinho” saiu satisfeito do encontro com a governadora

Conforme havia prometido, o vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PSD), bateu à porta do Governo do Estado, para “implorar” por um reforço policial para Areia Branca. A atitude do edil surtiu efeito, pois o mesmo foi recebido pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para tratar do assunto.

Segundo “João de Beguinho”, foi mais de uma hora de diálogo com Rosalba Ciarlini e seu marido Carlos Augusto, secretário de Gabinete Civil, voltado única e exclusivamente à questão da segurança em Areia Branca.

Ao término da conversa, ficou acordado que seria feito um levantamento breve sobre a possibilidade de o Estado remanejar policiais lotados em outros municípios para Areia Branca. “Pedi à governadora rapidez e agilidade na ação proposta, já que se trata de um assunto urgente”, reforça “João de Beguinho”.

Ainda no encontro com a governadora e o secretário Carlos Augusto, o vereador “João de Beguinho” falou da possibilidade de aquisição, pelo Governo do Estado, de um veiculo com tração 4x4 para reforçar o policiamento local, o que possibilitaria à polícia estender com mais estrutura as operações de rotina às praias e às comunidades rurais do município.

Mais detalhes sobre essa reunião com a governadora, “João de Beguinho” disse que abordará na próxima quinta-feira, 4, durante a audiência pública que será realizada na Câmara Municipal de Areia Branca com foco no fator segurança, em nível local.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações