segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sociedade Cultural Espírita André Luiz divulga a programação do ciclo de palestras que realizará durante o mês de abril

JUVENISE TAVARES OK_thumb[1]A Sociedade Cultural Espírita Andre Luiz (Soceal) de Areia Branca realizará um ciclo de palestras para comemorar os 24 anos de atividades.

As palestra serão ministradas nos próximos quatro sábados do mês de abril, mais precisamente nos dias 6, 13, 20 e 27.

A primeira palestra, dia 6, terá como tema “Qualificar e humanizar para espiritizar”, ministrada por Karlla Cristinne.

Dia 13, a abordagem será sobre “A importância do dinheiro”, com Herbênia Ferreira; dia 20, será abordado o tema “O homem”, por Arianne Guerra; e dia 27, sobre a temática “Se eu quiser falar com Deus”, por Juvenise Tavares.

O ciclo de palestra será realizado na sede da Soceal, à rua Eduardo Bezerra de Queiroz, 332, no conjunto habitacional Cohab, aberto ao público em geral.

Soceal

A Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) funciona no conjunto Cohab, onde desenvolve uma programação social abrangente, voltada para a comunidade em geral.

Juvenise Tavares será uma das palestrantes

A entidade possui um calendário semanal de atividades, sendo que às terças-feiras realiza Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (Esde); às quartas-feiras são realizadas reuniões públicas; aos sábados, Evangelho, sopão e feira fraterna, além de reuniões públicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações