terça-feira, 2 de abril de 2013

Sessões do Legislativo areia-branquense podem ser acompanhadas pela internet, por meio do sistema Web TV instalado na Casa

O idealizador da Web TV, Castro, assessorado pelo técnico e webdesign Magno Hard
Quem não pode assistir às sessões da Câmara Municipal de Areia Branca realizadas às terças e quintas-feiras no plenário da Casa, poderão acompanhar as atividades legislativas pela internet, já que a partir do período anterior as reuniões dos vereadores passaram a ser transmitidas pela Web TV. "Essa é uma importante ferramenta que com seu alcance, vai estreitar ainda mais as relações entre o Legislativo e a população", diz o presidente do Legislativo municipal. Sandro Góis (PV).
As transmissões ao vivo dos trabalhos do Legislativo, pela Web TV, são uma das ferramentas utilizadas pelo presidente da Casa, Sandro Góis, para a transparência total do Legislativo areia-branquense e, também, uma forma de facilitar o acompanhamento das sessões por quem não pode ir até o plenário.WEB TV OK           Sistema permite que o cidadão acompanhe as sessões pela internet
Os vereadores foram os maiores incentivadores da ideia, pois segundo eles, com essa iniciativa a comunidade vai poder acompanhar os debates dos parlamentares em sua própria casa, no seu trabalho, no carro, onde tiver acesso à internet. Para acompanhar ao vivo, pela internet, basta acessar o Canal Areia Branca no endereço www.canalareiabranca.com.br.
Fotos: Erivan Silva



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações