segunda-feira, 22 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Assistência Social enviará representantes para o XV Congemas que começa hoje, no Anhembi, em São Paulo

VERÔNICA .._thumb[1]Verônica Pedrosa participará de evento em São Paulo

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, representará o município de Areia Branca no XV Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), no Anhembi, em São Paulo.

O evento começa nesta segunda-feira, 22, e vai até quarta-feira, 24, tendo como tema “Financiamento do Suas: desigualdades regionais e a gestão municipal”.

A secretária Verônica Pedrosa destaca que o evento irá discutir a assistência social com foco nas particularidades de cada região.

Ela acrescenta que será um momento muito importante porque estarão presentes teóricos e intelectuais de todo o Brasil que falarão sobre o desafio do financiamento do Suas diante das desigualdades regionais, além das autoridades que pactuam a política da assistência social no País.

O encontro, segundo os organizadores, terá a participação da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campelo, além da Secretária Nacional de Assistência Social, Denise Colin, o presidente do Congemas, Valdiosmar Vieira, e outras autoridades que formarão a mesa de abertura oficial do evento.

Verônica Pedrosa irá acompanhada da assistente social, Maíra Fernandes, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Cerca de 3 mil gestores municipais e técnicos estarão reunidos para debater o tema proposto, no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações