segunda-feira, 29 de abril de 2013

Representantes de Areia Branca vão a Natal para tratar sobre a falta de segurança no município com o secretário Aldair da Rocha

4  OKReunião de hoje, em Natal, é reflexo da audiência pública realizada dia 4, pela Câmara Municipal

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo, classe empresarial e segmentos envolvidos, estarão em Natal nesta segunda-feira, 29, para uma audiência com o secretário estadual de Segurança pública, Aldair da Rocha. A reunião será na Governadoria, às 10h.

O tema em questão será a falta de segurança em Areia Branca. Na oportunidade, os representantes locais vão cobrar do Governo do Estado mais atenção com o município, que vem sofrendo as consequências de um sistema de segurança frágil, diante da onda de violência que se instalou na cidade.

A reunião de hoje com o secretário estadual de Segurança, Aldair da Rocha, foi articulada pela Câmara Municipal de Areia Branca, tendo à frente o presidente Sandro Góis (PV).

Ele conta com o aval dos demais pares da Casa, tendo o vice-presidente da edilidade, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), como um dos articuladores do encontro.

Para o presidente Sandro Góis, essa conversa com o secretário Aldair Rocha resultará em alguma medida imediata para melhorar o sistema de segurança publica em Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações