sexta-feira, 5 de abril de 2013

Público lotou o plenário da Câmara Municipal para acompanhar a audiência pública que debateu a falta de segurança em Areia Branca

000 ok okEvenrto atraiu os mais diversos segmentos locais (Foto/Reprodução: Jaiton Rodrigues) 

Atendendo a uma convocação dos vereadores da atual legislatura, na Câmara Municipal de Areia Branca, autoridades do município e do Estado, bem como a classe empresarial e a população em geral, participaram ontem, 4, à noite, da esperada audiência pública que versou sobre a falta de segurança no município.

Para os vereadores, responsáveis pela realização do evento, foi um momento importante para debater sobre um problema que vem inquietando os areia-branquenses, que é a fragilidade do sistema de segurança proporcionado aos cidadãos.

Presidida pelo vereador Sandro Góis (PV), a audiência pública levou à Câmara as mais expressivas autoridades na hierarquia das policiais Militar e Civil da região e do Estado.

Em nível, debateram o tema os representantes dos poderes constituídos, enriquecendo a discussão com suas propostas que foram encaminhadas ao Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações